My Image
My Image

A cidade amanhecera coberta de névoas. Era mês de julho, friento. A cor de chumbo das nuvens colidia com os tímidos raios solares, que pareciam emanar de mãos divinas, sendo lançados sobre a cidade de Garanhuns. Os pardais, com suas asas molhadas, cortavam o céu no início daquela manhã, como se quisessem anunciar o nascimento de uma dia esplendoroso.


Naquele dia, a cidade recebia o Garanhuns Palace Hotel, como uma mãe que toma seu filho nos braços pela primeira vez.


Talvez não tenha sido o prédio que tenha brotado na Avenida Rui Barbosa, mas sim a avenida que tenha brotado para acolher o prédio, que a embelezou por completo, como sinal de gratidão. "A gratidão é o único tesouro dos humildes". William Shakespeare, deve ter escrito isso para ser a bandeira do hotel.

As muitas flores da cidade sorriram em meio ao bairro de Heliópolis. E, em cada sorriso delas, surgia uma pétala enfeitando as portas do Garanhuns Palace Hotel, que recebia seus hóspedes com estampidos de alegria. O hotel nascera como uma prece que parecia ter sido soprada pelo vento há antepassados. "As vezes, ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido", versejou o poeta Fernando Pessoa.

Dotado de instalações sofisticadas e primorosas, e distintos serviços personalizados, o Garanhuns Palace Hotel possui excelente estrutura a sua disposição. Em cada um de seus pormenores uma dose de conforto e qualidade de serviço. Por isso, ideal para sua hospedagem em suas viagens e negócio ou a lazer. Com  Restaurante, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Escritório Virtual, Centro de Convenções, Salões para Reuniões, Fitness, Bar, Salão de TV, Piscina, Playground, Lavanderia, Estacionamento, Lojas Comerciais... Estes serviços visam, prioritariamente, o seu conforto e bem-estar nessa cidade mágica que é Garanhuns - "CIDADE DAS FLORES" - "CIDADE DOS FESTIVAIS".


O Hotel