O Restaurante Columinho é considerado o coração do Garanhuns Palace Hotel. Ao entrar no lobby do Palace, o hóspede ou passante mergulha no mundo ousado e contemporâneo do design. Verdadeiras obras arrojadas, que definem novos rumos na hotelaria, impulsionadas pelo bom gosto e requinte cada vez mais apurados e exigentes daqueles que procuram um bom hotel nas suas viagens a negócio ou a lazer. Ambientes que dizem alto do patrimônio arquitetônico de Garanhuns, inegavelmente um apelo àqueles que a visitam. Pelo seu clima. Pelos seus traços arquitetônicos...


É para esse mundo. Para esse ambiente aconchegante. Para essa atmosfera relaxante. Para esse espaço seguro e tranquilo que estamos convidando você e sua família.


No café da manhã, almoço ou jantar estaremos a sua disposição, diariamente, das 06h00m às 23h00m com um cardápio imbatível em Buffet ou à la carte.


O café da manhã do Restaurante Columinho é famoso com suas mesas no formato bufê, o que garante mais opções ao hóspede ou passante. Oferecendo uma enorme variedade de pães, bolos, omeletes, queijos, presuntos,carnes, salsichas, calabresas, sucos de frutas, iogurtes... e um excelente mix de frutas..., além de sua famosa Tapiocaria Lalu & Dora, deixando você à vontade para escolher o que gosta, e sair do Palace, no seu chek-out,  com a recordação do que encarou nesse último dia de sua estada.  


Célebre por sua gastronomia, o Restaurante Columinho prima no atendimento aos amantes da boa mesa no almoço e no jantar, elaborado pratos para atender aos amantes da boa mesa. E com alta qualidade.

Impossível negar o papel decisivo dos restaurantes de hotéis, no surgimento da alta gastronomia brasileira. Em São Paulo, ela ganhou um belo impulso já nos anos 50, com o extinto italiano Ca’d’Oro, do hotel homônimo. No Rio de Janeiro, na década de 80, o saudoso Le Saint-Honoré, no Le Méridien, e o Le Pré Catelan, do Rio Palace Hotel - hoje Sofitel. Todos eles trouxeram sabores, técnicas de preparo e personagens que revolucionaram o cenário da boa mesa. Mais tarde, nos anos 90, Cipriani, do Copacabana Palace, reforçou esse grupo de excelência.


​O Restaurante Columinho trabalha nessa direção. E deseja continuar sendo o melhor Restaurante da cidade de Garanhuns. Quebrando, inclusive, paradigmas históricos: a resistência das pessoas em frequentar restaurantes de hotéis, quando não estão hospedados em suas unidades habitacionais.

My Image

Restaurante Columinho